quarta-feira, 4 de maio de 2011

Pedaços de música...

Pois é, eu sei que soa estranho 'pedaços' mas são trechos de músicas quem vem na minha mente do nada e formam realmente pedaços, não seguindo a ordem natural de ínicio meio e fim de uma música. Algumas músicas são frequentes e as que vem depois se misturam com as frequentes e formam uma bagunça me confundindo quase sempre. Hahahaha
Fico cantando mentalmente e quando chego em casa, toco no violão! ;)
É obvio que não vou colocar nada parecido com Restar ou Exaltasamba (com a coitada da lua que brilha lá no céu. Tadinha da lua.¬¬ ).
Tem umas em inglês que aqui, vou colocar certinho mas que na minha cabeça eu canto tudo errado e só salva o refrãozinho! Rsrsrsrsrsr
Lá vai:


"...Ela era de leão e ele tinha dezesseis. Ela fazia medicina e falava alemão e ele ainda nas aulinhas de inglêêês..."


"Contra todos e contra ninguém, o vento quase sempre nunca tanto diz..."


"...Quando o olho brilhou entendi, quando criei asas voei.."


"..A brave new world in a brave new world..."


"Chega simples como um temporal. Parecia que ia durar..."


"...Quando criança só pensava em ser bandido ainda mais quando com um tiro de soldado o pai morreu.."
(PS: Essa sei cantar inteirinha sem me perder! Rsrsrrrss)


"... Você invade mais um lugar onde eu não vou.
O que você está fazendo? Milhões de vasos sem nenhuma flor..."


"... I wanna rock and roll all night and party everyday
I wanna rock and roll all night and party everyday
I wanna rock and roll all night and party everyday..."


" Ói, ói o trem, vem surgindo de trás das montanhas azuis, ói o trem..."


"...As luzes querem me ofuscar, eu só quero que essa luz me cegue.
Nem cinco minutos guardados dentro de cada cigarro.."


"...Na pedra de turmalina e no terreiro da usina eu me criei
Voava de madrugada e na cratera condenada eu me calei..."


"...TNT, hey i'm dynamite (Hey, hey)
TNT, hey and I'll win the fight (Hey, hey)
TNT, hey i'm a power load (Hey, hey)
TNT ,watch me explode..."


Essas são só  a l g u m a s ! Rsrsrss

Nenhum comentário: