sexta-feira, 13 de maio de 2011

"...Eu não sou dificl de ler..."

Tá ai uma música super conhecida e que adoro. Letra e melodia.
Quando a ouvi pela primeira vez não prestei atenção nas palavras, no que ela dizia. Depois a li, como se fosse um texto. Lendo cada palavra, linha por linha e interpretando, percebi que a letra em tudo haver comigo. =)). Legal né! Rss.
Então lá vai a letra.



Infinito Particular

"Eis o melhor e o pior de mim
O meu termômetro, o meu quilate
Vem, cara, me retrate
Não é impossível
Eu não sou difícil de ler
Faça sua parte
Eu sou daqui, eu não sou de Marte
Vem, cara, me repara
Não vê, tá na cara, sou porta bandeira de mim
Só não se perca ao entrar
No meu infinito particular
Em alguns instantes
Sou pequenina e também gigante
Vem, cara, se declara
O mundo é portátil
Pra quem não tem nada a esconder
Olha minha cara
É só mistério, não tem segredo
Vem cá, não tenha medo
A água é potável
Daqui você pode beber
Só não se perca ao entrar
No meu infinito particular."

Nenhum comentário: