quarta-feira, 2 de março de 2011

Como dizia Cazuza...

Eu tava meio down esses dias...
Num sei, me bateu uma trizteza, vontade de um tanto de coisa...apesar de saber o que realmente anda me incomodando. Tô tentando mudar isso.
Não sei, é como se estivesse dando tudo certo pra todo mundo, menos pra mim. Uma coisa estranha.
Não tô sabendo lidar com certas coisas e tô perdida em outras. ¬¬'
Passei numa agência de empregos na 2ªfeira. O homem que me atendeu foi super educado e do nada começou a conversar comigo. Ficamos 40 min conversando e me pareceu uma consulta num psicologo.
Foi muito boa a conversa que tivemos. Ele - que de fato é especializado em orientar profissionais - me mostrou a importância de PENSAR DIFERENTE. O pensamento muda tudo e conforme for, o universo conspira a seu favor. Confesso que não acredito muito,  mas talvez seja questão de prática...Terei que praticar.
Descobri duas coisas: 1)que não sei o que quero e 2) que não tenho dom pra nada!
Deus, tô perdida! Logo o mais importante? E agora??
Não sei. Creio que Deus me dará uma luz, assim espero, amém! :)
Bom, acho que tudo vai caminhar conforme o tempo... TEMPO. O problema é que eu tenho pressa e eu nem sei porquê. Rsrsrs
Aii essa ansiedade!

Nenhum comentário: