quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Karma?

Eu queria que pelo menos uma vez as coisas fossem do meu jeito.
Do jeito que imaginei. Que vi no futuro. Que senti.
Eu queria que pelo menos uma vez eu não me enganasse.
Parece egoísmo, mas não...
Em todas as vezes, as coisas são diferentes da realidade.


Não entendo...
Porque não consigo ver por inteiro?
Porque as coisas dão certo pra todo mundo menos pra mim?
O quê eu ando fazendo errado?


Não tenho resposta pra nenhuma delas.
É Deus me testando de novo...


Continuo quebrando a cara.
Queria que pelo menos uma vez, as coisas fossem do jeito que eu gostaria.


Tudo na vida é questão de sorte, eu acho.
Você pode ter. Ou não.

2 comentários:

Gael disse...

Oi,
Show de bola viu, adoro poesias e aprecio quem ainda se arrisca em criá-las.
Parabéns!!!

Pensamentos ao Vento... disse...

Oi Gael. Obrigada!

A maioria delas sou eu quem escrevo! ^^