segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Em tudo há, Caio Fernando de Abreu

"Ou me quer e vem, ou não me quer e não vem. Mas que me diga logo pra que eu possa desocupar o coração.
Avisei que não dou mais nenhum sinal de vida. E não darei. Não é mais possível.
Não vou me alimentar de ilusões.
Prefiro reconhecer com o máximo de tranquilidade possível que estou só do que ficar a mercê de visitas adiadas, encontros transferidos.”
 
"Não aquele que me complete, mas aquele que me some, que me acrescente."


"A gente tá se perdendo todos os dias, pedindo pra pessoas erradas. Mas o negócio é procurar."


"Cuidado com as ilusões, mocinha, profundas e enganosas feito o mar..."


‎"É tempo de me fazer, eu sei." 


“Desnecessário é sofrer por alguém que você sabia que nunca iria dar certo.”


"Resolvi me afastar, e agora estou tentando tirar da cabeça. Não estou conseguindo, porém tentando. Não consigo mais aceitar relações pela metade. Em outras palavras, raspas e restos não me interessam."



“— Só sei que dentro de mim tem uma coisa pronta, esperando acontecer, o problema é que essa coisa talvez dependa de uma outra pessoa para começar a acontecer.



— Toque nela com cuidado. Senão ela foge.
— A coisa ou a pessoa?
— As duas.”


Nenhum comentário: