quinta-feira, 19 de maio de 2011

Tocando em frente

Ansiedade é uma coisa terrivel!! Aff  ¬¬
Sinto frequentemente isso...mas, passa...
Ultimamente, além da bagunça dos meus pensamentos, vem também a ansiedade.
Mas, ansiedade de quê? Não sei, ou sei?
Talvez eu saiba, mas não consegui identificar ainda. Então, não sei. Rs.
E o que eu faço pra mudar? Escuto música, danço sozinha no quarto, toco violão...sei lá, invento. Sim. É a melhor opçção.
As vezes como um docinho, que ajuda também e assim vou indo.
Acho que mudanças constantes no humor feminino é normal com todas as mulheres do mundo.
Tem dias de todos os jeitos: Os bons, os ruins, o péééssimos, os lindos e mais uma infinidade de dias que a gente não pode se deixar levar. Rss         
E quando surgi a vontade de mudar o mundo? Pelo menos o meu mundo!
Hahahahahahaha.
Mas claro que não é sempre. Como todas as pessoas, tenho fases. Muitas fases.
Conheço gente que é feliz 24 hrs por dia. Mas como?
Não sei também. Essa pessoa vê a vida de forma diferente da minha e quem tá certa é ela.
A vida é muito boa sim, porém dificil. Mas Deus não disse que seria fácil né.
Mesmo porque, o que é fácil demais é meio sem graça. Rsrsrs
Por isso seguir em frente é o que há, catando as pedras que surgem.
Tô seguindo o meu, meio sem rumo...Mas lá na frente tem um caminho certinho.
É assim pra todo mundo. Uns chegam, outros se perdem no meio mas chegam, outros não.
...Otimismo, muito otimismo...Aiiai
Bom, eu tô aqui e não é á toa.
Ninguém está. ;)

Nenhum comentário: