sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Maria Sozinha

"Eu achei que fosse certo
Que fosse dar certo.
Acreditei em você
Fui com muita sede ao pote e me afoguei
Fiquei sem você
Fiquei sem niguém".




Lembro exatamente quando escrevi isso. Há um ano.
Acho que é um poema!Rsrsrsrs.
Eu gostava de um cara. Gostava...
Hoje o que eu tenho é lembrança de tudo que passou antes, durante e depois dele.
É estranho porque lembro de tudo como se fosse hoje. Todos os detalhes.
Claro que muita coisa mudou depois. Melhorei em alguns aspectos;
Ele não sabe, mas foi uma especíe de 'porta' pra mim. Rsrsrsrs.
Abriu minha mente pra coisas que eu não via.
Foi bom. Tudo bem que durou pouco, mas, valeu.
Às vezes nos vemos na rua e nos damos um 'Oi' formal;
Dai eu penso: Porque é assim?
Não sei... Acho que ninguém sabe.
A questão é que eu penso nele às vezes e isso não é bom!
Foi importante pra mim e não pra ele. As pessoas vêem e sentem as coisas de maneiras diferentes...
Mas houve reciprocidade antes.
É melhor do que expectativa e importante em qualquer situação.
Eu tive isso tudo de uma vez só, por pouco tempo...

Nenhum comentário: