sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Um Desabafo.

O que faz a gente pensar numa pessoa? Sonhar com ela as vezes? Querer pra si o tempo todo?
Talvez sejam as conversas, a companhia, os beijos já dados...
Tá acontecendo isso comigo. É bom e ruim ao mesmo tempo, porém é incerto e improvavél também...

Daí eu fico pensando, pensando e querendo muito beijar de novo aquela pessoa, abraçar...ficar!
É tão bom.
Mas pra acontecer isso, tenho expectativas e me decepciono totalmente quando não dão certo. Obvio.¬¬

É inesperado, sempre. Mas sabe, não quero mais coisas inesperadas DESSA forma.
Quero que seja certo e duradouro - independente do tempo que durar.

Eu sinceramente, tô meio cansada disso.
Se a minha vida fosse balada todos os dias, não acharia nem um pouco ruim de ficar sozinha, mas não é né, rs.
Então concluo que É OSSO.

É bom estar consigo mesmo algumas vezes...
Ter só as suas coisas,  fazer o que gosta sem opnião alheia, mas como já dizia Vinicius de Moraes,
 niguém é feliz sozinho... 
Ficar sempre só com você, cansa.

Nenhum comentário: